Menu

"Voe para longe" no YouTube

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Então... Eu disse que teria um surpresa e aqui estou no YOUTUBE!!!!
Pois é, gente, eu criei coragem e fiz o meu 1º vídeo espero muito que vocês gostem! No video eu falo mais sobre o que que vai ter lá no vlog e mais alguns motivos de "o porquê criar um canal", então está aí, okay?


  Como eu disse, é o meu 1º video, então perdoem qualquer erro, certo?
Então é isso, pessoal! Espero que vocês gostem!  
Aceito sugestões, qualquer coisa, comenta aí, okay? 
Fiquem com Deus e até um futuro próximo! 

5 comentários:

  1. Que legal! Penso muito em criar um canal pro meu blog também. Já me inscrevi e dei um like. Quero acompanhar!
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio! Isso é extremamente importante! Valeu!
      Tá pensando em fazer canal? FAZ FAZ FAZ!!!!! Eu tava com essa ideia até mesmo antes do blog e resolvi parar de adiar e fiz logo! Espero que você goste! =D
      Até mais!

      -My

      Excluir
  2. Mais um canal para eu acompanhar <33 Já estou inscrito !

    ResponderExcluir
  3. MYLE SUA SAFADAAAAAA! HÁ TANTO TEMPO VC TINHA ESSE BLOG E NEM ME CONTOU!!!!!?? EDFRGKDNDIFNEFJBDFG! ESTOU VICIADA!

    ResponderExcluir