Menu

Tag- Isso ou Aquilo Literário

Olá ,pessoal! Tudo bem com vocês?
O post de hoje será uma tag que eu achei muito legal que se chama "Isso ou Aquilo". Eu não fui tageada por ninguém, mas aí vai!
Pelo que eu vi, foi traduzida pela Tati Feltrin e eu vi essa tag no canal "Olhos de Ressaca". Se você não viu, vou deixar o link no "aqui" . A tag consiste em 14 perguntas rápidas que dará duas opções, para você escolher uma. No decorrer da tag, vocês entenderão melhor. ;)
Então... Vamos começar?



Vou tentar ser o mais objetiva possível... Okay? (Okay)

1-Audio Book ou Livro?
Livro... Com certeza! Eu imagino tipo o Cid Moreira lendo a Biblía! Seria meio bizarro! haha'

2-Capa dura ou mole?
Capa dura... É bem mais bonitinho na estante, pena que é caro! =P

3-Ficção ou não ficção?
Depende do tempo... As vezes eu fico meio cansada de só ler ficção, as vezes fico cansada só de ler não ficcção... Eu amo os dois! =D

4-Fantasia ou não fantasia?
O mesmo caso da pergunta anterior! Depende do tempo. =)

5- Harry Potter ou Twilight?
Twilight <3

6- E-Book ou Livro físico?
Decisão difícil essa! =P Eu gosto de ler E-Book, mas eu gosto do ter os livros na minha instante também. Então, eu fico que nem Pilatos, em cima do muro. haha'

7-Comprar ou pegar emprestado?
Comprar! (Com dinheiro, claro!)

8-Livro único ou série?
Série! Amo acompanhar trilogias, sagas, séries...! <3

9-Livraria física ou online?
Amo as duas! Mas a on-line você pode procurar os mais baratos! ;)

10- Livro longo ou curto?
Depende da história do livro... Tem alguns livros que são grandes mas é só enrolação, então... Depende, também!

11- Drama ou ação?
Drama, mas se tiver os dois juntos... MELHOR!

12- Ler no canto ou tomando sol?
Na minha confortável cama, no meu quarto! <3

13- Chocolate quente, chá ou café?
Chá! <3

14- Ler resenha ou decidir por si?
Decido por mim. Mas de vez em nunca, eu leio resenha para saber se realmente é bom. Eu leio mais resenha depois da leitura pra saber se eu sou a única que amou ou odiou. =)


Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado da tag.
Sintam-se a vontade para fazer essa tag no blog de vocês, okay?

Fiquem com Deus e até um futuro próximo! \ô






5 comentários:

  1. "Na minha confortável cama, no meu quarto!"
    Ooohhhh Yeeeaaaahhhh!!! o/
    O que esse povo quer no sol minha gente!
    Tenho essa mesma impressão sobre Áudio Book!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei a TAG, temos algumas respostas parecidas. Acho que vou responder essa, eim.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Obrigada por me seguir! =)
      Responde a tag mesmo! Se vc não foi "tageada" por ninguém, vc está sendo tageada por mim então! haha'
      Beijos e até mais! \ô

      Excluir
  3. Gosto tanto dessa tag, também cheguei a faz a um tempo em meu blog. Aliás, você tem um belo blog, é bastante lindo *-* Parabéns!
    Abraços :D

    Jackson - http://tronodelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTO DE LER COM CHÁ, TORRADA, TRELOSOOOOOOOOOOOOOOO, COCA-COLA... LER DE BARRIGA VAZIA ME DÁ FOME! :P KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir