Menu

Leituras do mês de Junho! \ô

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
   Hoje eu estou aqui pra falar das minhas leituras do mês de Junho. Minhas experiências foram medianas, infelizmente, nem todos foram maravilhosos, mas foram "mais ou menos =\".
   No total, eu li 8 bons livros, foi um mês difícil para dizer: "Livro Favoritado", mas mesmo assim, foi bom lê-los. Mas então, vamos começar?






1- "A Garota que Eu Quero" de Markus Zusak


Comecei o mês com um livro que eu tava muito animada para lê-lo. Eu tinha dado de presente para minha amiga, ela gostou bastante, disse que era maravilhoso e etc. Logo, eu comprei um para mim... Que decepção! Eu não gostei muito da história, mas eu não vou falar que o livro é ruim, porque ele não é. Problema sou eu, não o livro. Eu to muito acostumada com histórias de meninos que não se dão muito bem com garotas e se apaixonam, então, não foi nenhuma novidade. =\

2- "Uma Longa Queda" de Nick Hornby


Depois de um ano tendo esse livro na minha lista de desejos, consegui encontra-lo na livraria! Tinha ouvido falar da história num vídeo do youtube e fiquei muito empolgada para comprar e ler o livro. Bem, o livro é bom, mas o enredo do autor já não é "aquelas coisas". Eu tinha lido outro livro do Nick antes e me dasanimei com isso também. É aquele tipo de história que tudo se rosolve só no final, e até lá, o personagem dá um passo para frente, e dois passos para trás... Então meio que me cansou, porque faltava umas 10 páginas para terminar o livro e o personagem não evoluiu desde então... A ideia da história é extramamente boa, a escrita é lagal, mas o enredo... Infelizmente, não foi dessa vez =\

3- "Nada é para sempre" de Ali Cronin


Estava eu na livraria quando eu vi o o livro "Dizem por aí" da mesma autora, li a sinopse e me interessei para ler o mais rápido possível. Vi que era o segundo livro da série "Garota <3 Garoto" e baixei o pdf do 1º livro, que no caso é "Nada é para sempre". Uma coisa que eu gostei logo de cara é o fato da autora desse livro ser a mesma autora de Skins UK, uma série que conta a vida de um grupo de jovens que mora na cidade de Bristol, na Inglaterra. Eu gosto muito de Skins e com esse livro não foi diferente. É uma leitura boa, com uma história e escrita bem feita. Eu gostei bastante do livro e pretendo acompanhar a série. =D

4- "Os 13 tesouros" de Michelle Harrison


  Esse foi o 4º livro que eu li no mês e gostei bastante... Eu fiz resenha dele aqui no blog, se você não viu, vou deixar o link "aqui"


5- "Belo Casamento" de Jamie McGuire


Ahh, Belo Casamento... Outro livro que eu amei! Eu já li Belo Desastre, Desastre Eminente e só faltva essa belezinha! Sou apaixonada por toda a história e esse livro só foi mais um complemento para amar ainda mais <3 (li em pdf =P)

6- "Teardrop" da Kiera Kass


TearDrop também ganhou resenha aqui no blog! Para não dar spoiler da minha opinião, vai lá dar uma olhada ;) link "aqui"


7- "Garotas de Vidro" de Laurie Halse


Eu li esse livro ano passado em PDF, eu comprei um exemplar físico no início desse ano e, depois da decepção com Teardrop, eu prefiri reler esse livro que eu tanto gostei ano passado. E nossa!... Como foi bom reler-lô! Eu gostei ainda mais da história e tinha muita coisa que eu não lembrava. Foi muito boa a experiência =D

8- "Diário de um Banana- Rodrick é o Cara" de Jeff Kinney


Terminei o mês com um livro leve, rápido e engraçado, Diario de um banana... Eu sei que é meio infantil, mas depois de um livro meio triste, nada do que terminar o mês dando risadas! =D Muito bom! \ô



Então foi isso, pessoal!
Espero que vocês tenham gostado do post, se vocês ficaram curiosos com algum livro e quer que eu faça resenha, é só pedir... Okay?
E vocês? Quais foram as leituras de vocês? Eu quero saber, hein?
Fiquem com Deus e até um futuro próximo! \ô


-My

8 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, você leu muitos livros!!!
    Tenho enorme vontade de ler os livros de Diário de um Banana! Tá na lista de livros para ler!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse mês bati meu recorde lendo 8 livros. Quando eu fui fazer a lista eu mal acreditei =P
      "O diário de um banana" é muito bom... A série é muito engraçada. Por ter desenho parece ser muuuito infantil. Mas vale muito a pena =D
      Até mais! \ô

      -My

      Excluir
  2. Desses só li "O Diário de um banana" hahaha #guiltypleasure
    Meu mês tá bem parado. Muitas leituras atrasadas :(
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A-M-O dia´rio de um banana. ok, é infantil. mas além de ser leve é um nostalgia pensar como foi nossa situação... shdhjksahskla
    quero muito ler a garota que eu quero, todo mundo fala bem. o que você achou dele, tipo, MUITO normal, ou....
    beijos, Duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não gostar de Diário de um banana, né? Leve e engraçado, perfeito para se divertir! <3
      Bem, "A garota que eu quero" é bom, mas eu achei muito normal, não fez muita diferença na minha vida, até porque o romance que existiu entre os personagens não me convenceu =\. A única coisa que eu gostei foi a escrita que era engraçada e algumas citações... Mas a história em si, achei muito igual. Mas se tiver a oportunidade de ler, leia! Quem sabe você não goste?
      Beijos!

      -My

      Excluir
  4. Quero MUITO ler Teardrop, está na minha lista!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, desses eu só li Belo Casamento, só pq li os outros dois, gosto da história mas li apenas para concluir a série. Dos outros eu não li nenhum, mas me parecem boa leituras. Eu estou querendo ler garotas de vidro há um tempão e ainda não comprei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAH MYLE, A GAROTA QUE EU QUERO, REALMENTE É MUITO "UM GAROTO QUE SEMPRE QUIS PENETRAR NUMA GAROTA E TAALS E AM AR ALGUÉM QUE O AME", MAS É MUITO FOFA... É O 3º LIVRO SAGA IRMÃOS WOLF!

    ResponderExcluir