Menu

5 séries antigas que valem a pena conhecer!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje eu decidi falar sobre as séries que eu ando assistindo. A minha host Family é viciada em série de tv e agora, quem está mais viciada em seriado? EEEEU!
Bem, viciada em seriado eu sempre fui, mas não os seriados que eu venho assistido agora. Nós assistimos muitas séries antigas, em preto e branco, para ser mais exata. Obviamente, todas elas já acabaram, e talvez você goste de séries mais novas e etc, mas não vai doer se conhecer seriados antigos, vai? Acho que não, hein? Acho que não! ;)


-Danger Man





Cara, essa série é muito muito boa! Minha host Family e eu assistimos todas as noites e sei que essa série ficará marcado para sempre na minha vida! Todos os episódios são de 50 minutos e acompanha todos os casos do agente secreto John Drake. As vezes, é um pouco difícil de acompanhar, porque alguns casos são até um pouco bizarros, mas é muito divertido! A série é britânica, mas os casos do Sr. John Drake podem ser em qualquer lugar, Paris, Portugal, Itália, Grécia... Enfim, nós viajamos juntos com esse Secret Agent!

 


-Colombo


Columbo já é uma série mais nova, nova eu digo em cores, mas é do ano de 1970 e acompanha a vida do brilhante detetive Columbo que precisa desvendar os mais perfeitos e bem organizados assassinatos. É uma série de que cada ep dura 2 horas, mas você não fica cansado(a) por estar assistindo. É uma ótima série para quem gosta de caso policial com um pouco de comédia, até porque, olha para esse cara. Só de olhar para cara dele já da pra ver que ele deve ser um bom palhaço, as vezes! ;)



-MacGyver


  MacGyver fez muito sucesso em muitos lugares, EUA, Canadá, Londres, e até no Brasil. MacGyver é conhecido pelo seus famosos planos de conseguir escapar e montar armadilha, montar bombas e etc, que digamos assim, são muito inusitadas! haha' Gente, quem conseguiria escapar de uma prisão com umas molas e uma cama? Detalhe: alguém te drogou com um veneno que vai te matar nas próximas 6 hr, e o "remédio" já está fazendo efeito. Então, quem consegue escapar? MacGyver! Ele mostra como fazer bombas com doces e outras coisas muito locas, então vale muito a pena conhecer!
PS: Não se atreva em fazer essas "coisas loucas" em casa, essas bombas realmente funcionam.



-Poirot

  Porot já é um seriado mais recente, para ser mais exata, de 1990, mas se passa nos anos 40. Baseado no romance de Agatha Christie, Hercules Poirot é um detetive que, por pequenos detalhes e por relatos de suspeitos, consegue descobrir, como foi a morte e quem matou a vítima. O mais legal de tudo, é que o telespectador descobre junto com todos suspeitos. Assim como Colombo, os crimes são perfeitos, e o mais incrível e intrigante, todos os suspeitos estão conectados, o que dificulta mais para saber quem realmente é o assassino!  


-Get Smart!


Para falar a verdade, essa é a minha série antiga de comédia favorita. Já dei altas risadas com o Maxwell Smart, também conhecido como Agente 86. Ele é um agente dos Estados Unidos, e diferente do Danger Man, ele é bem atrapalhado e engraçado! Mas no final, ele sempre está certo e prova que tinha um bom plano!




Então é isso por hoje, pessoal! Espero que vocês tenham gostado das séries apresentadas e espero que tenham se interessado por alguma série aqui apresentada assim como eu!
Fiquem com Deus e até um futuro próximo! \ô

3 comentários:

  1. se é dica sua, são boas dicas!
    procurarei saber mais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de assistir Get Smart, já ouvi falar sobre ela e parece ótima!
    Adorei o post! Bjs.

    http://blog-abreaspas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa com a série Danger man, se você pudesse me falar onde posso encontra-las, porque já procurei e não acho nada :(

    ResponderExcluir