Menu

Depois de um mês... Oi!


  Pois é, gente... To aqui de novo!
Eu não sei nem por onde começar direito depois de tanto tempo sem postar nada. Eu prometi o diário de viajem, mas, advinha? Deu tudo errado! Eu gravei os vídeos tudo direitinho, editei bonitinho e pá! Mas quando eu tentava salvar, o computador travava e eu perdia todo o trabalho... Aí eu te pergunto, eu tinha paciência pra fazer tudo de novo? Bem, acho que pela não atualização do canal ou do blog, já responde.
  Além do mais, a internet não funcionava de jeito nenhum, e, como eu disse, o PC travava de mais da conta, então, tive que reinstalar o Windows e perdi muitos vídeos do 1º diário, então eu meio que desistir de fazer desde o começo, até porque, já faz um mês que eu to no Canadá, e já aconteceu tanta coisa, que agora, só fazendo vídeo/post contando sobre a experiência de tudo isso... Vocês aceitam?
   Realmente, me desculpem pelo sumiço, mas foi preciso (graças ao computador =@).
Agora é começar tudo de novo nesse mês de outubro e contar as novidades... Se tem alguém que leu esse post, por favor, me responde se quer algum diário de viagem, se vocês realmente não se importam de eu atualizar o canal depois de um mês... Lembrem-se, eu ainda estou aqui e posso fazer diários sem problemas, mas vocês querem os mais antigos? Porque se quiserem, farei o possível (e o impossível) para resgatar os 1ºs e postar aos poucos...

  Então é isso... agora o meu PC está de volta e agora sim vou poder falar das minha leituras, filmes, séries novas... Tudo o que vocês estão acostumados de ver aqui no blog =)
Espero que me desculpem mais uma vez, mas como eu disse, não foi minha culpa. |o|
Fiquem com Deus e até um futuro próximo! \ô

Nenhum comentário:

Postar um comentário