Menu

Tag: Dias Da Semana em Livros

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje pro blog e trouxe uma tag chamada Dias da Semana em Livros. Eu vi essa tag no blog Desejando Livros. A Tag consiste em você relacionar os dias da semana com livros. É bem divertida e espero que vocês gostem! =)






Domingo: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.



A Escolha de Kiera Kass

Bem, esse livro é o último da trilogia e eu não queria que terminasse de jeito nenhum. Eu sabia que eu ia ficar com saudade de tudo da história, até da raiva que eu passava, então... A Escolha é o meu livro de domingo ;)

Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar


Grandes Esperanças de Charles Dickens

Bem, pra começar, esse livro é um clássico, então já dá pra entender o porquê... Eu já li o começo e vi que iria passar dias, semanas, se não meses para termina-lo. Preguiça não tem limites!

Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.


Senhora de José de Alencar

Acho que todo estudante do ensino médio precisou/precisa ler algum clássico na vida. No meu caso, eu precisei ler "Senhora", e adivinha?  A-DO-REI!! Um dos bebês da estante! <3

Quarta: Um livro que você deixou na metade ou está lendo.


Ender's Game- O jogo do Exterminador de Orson Scott Card

O livro que eu SEMPRE deixo na metade quando eu leio é "Ender's Game- O Jogo do Exterminador". Já tentei ler duas vezes, e as duas ficou levando poeira na cabeceira da cama... Até hoje está lá, na metade =P

Quinta: Um livro de quinta, um livro que você não recomenda.


Paixão Sem Limites de Abbi Glanes

Ele é apenas o pior livro que eu já li na vida, em breve terá resenha e vocês entenderam o porquê ;)


Sexta: Um livro que você quer que chegue logo. (Lançamento ou compra)


A Evolução de Mara Dyer de Michelle Hodkin

Quem leu minha resenha de "A Descontrução de Mara Dyer" sabe que eu amo demais da conta aquele livro. E claro que eu to louca para comprar o segundo da série. Já recebi um mínimo spoiler no tumblr, o que me faz ficar mais anciosa!

Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que terminou.



O Teorema Katherine de John Green

Esse livro é o meu queridinho da estante que sempre quando não tenho ideia do que ler, pego ele e leio como se fosse a primeira vez! É o meu livro favorito do John Green... (Pelo menos, não tem sofrimento ;P)


Então, eu acho que é isso, minha gente!
Espero que tenham gostado, e como sempre, sintam-se a vontade para responde-la! \ô
E como vocês devem estar cansados de saber, eu estou em viajem, então é muito óbvio que eu não tenho todos os livros citados aqui comigo, então todas as imagens são da internet, okay?
Fiquem com Deus e até um futuro próximo! \ô



Nenhum comentário:

Postar um comentário