Menu

5 séries para assistir no inverno!

Olá, pessoal, tudo bem com vocês?
  O inverno taí e nada melhor do que ficar em casa, em cima da cama (ou do sofá) dormindo, ou na internet, lendo, assistindo filmes ou assistindo séries!! =D Pensando nisso, hoje vou falar das minhas séries favoritas perfeitas para assistir no inverno... Então, vamos começar?



5- The Middle
(Recomendada para maiores de 12 anos)

  The Middle é uma série da Warner que conta a história de uma típica família americana.
Mãe: Frankie
Pai: Mike
Filhos: Axl (mais velho), Sue (do meio) e Brick(mais novo)
  A Frankie narra o programa porque a série é como se fosse o diário da família. Eu gosto muito dessa série, mas infelizmente, não assisti ela toda, mas pretendo nesse inverno \õ
  A série é engraçada e nós conseguimos nos identificar com os personagens. O Brick é o meu favorito pelo simples fato de ser inteligente, anti-social e é um grande leitor! Para mim, ele é o futuro Sheldon de The Big Bang Theory!  <3 The Middle também consegue nos ensinar lições em cada episódio. Fica a dica para quem gosta de séries leves e engraçadas. ;)



4- Super Fun Night
     (Não recomendada para menores de 12 anos)

   Super Fun Night é uma das minhas séries favoritas. A série foi escrita pela Rebel Wilson que também é faz a personagem principal, Kimmie. Ela divide o apartamento com suas melhores amigas Helen-Alce e Marika. Moram na cidade de Nova York e são amigas que sempre ficam em casa no final de semana. Até que elas decidem mudar isso, elas decidem se divertir a noite como muitos fazem. A série conta a realidade da Kimmie com as suas amigas, no seu trabalho e com seu amor platônico, Richard. A partir dái, toda a trama se inícia! =D
  Eu gosto muito dessa série pois é engraçada e leve assim como The Middle. Kimmie é muito divertida, e pelo fato dela ser gordinha e atrapalhada, torna tudo mais legal. Super indico essa maravilhosa série, espero que gostem assim como eu! =)



3- Friends
(Não recomendada para menores de 14 anos)
  
   Friends é/foi uma série bastante conhecida. É uma série já terminada com 10 temporadas e muitos fans! Nem é preciso falar muito a sinopse porque provavelmente vocês já sabem, mas se não, ai vai uma breve apresentação: 
   Friends retrata a história de um grupo de 6 amigos que mora na cidade de Manhattan nos Estados Unidos. Cada episódio é uma encrenca que eles se metem. Com muito humor e alegria, conseguimos ver o tanto que os amigos são importantes na nossa  vida. Eles são muito unidos e sempre estão ajudando um ao outro. Temos a Rachel, Ross, Monica, Chandler, Pheobe e Joey. Cada um tem sua história, o seu jeito... Tudo é muto divertido, então vale a pena conhecer. Se já conhece, porque não rever? ;)



2- The Big Bang Theory
(Não recomendada para menores que 14 anos)

  Ahh, The Big Bang Theory, uma dos meus xodós que eu rio horrores em cada EP! TBBT conta a vida de um grupo de amigos físicos, cientistas, super inteligentes e nerds, Sheldon, Leonard, Howard e Raj . Tudo  normal até Penny, uma moça muito atraente, mas nada inteligente, se mudar para o apart. da frente e começar a fazer parte desse grupo de amigos muito nerds. 
  Sheldon é o mais gênio da história toda, e o meu favorito. Ele muito complicado, cheio de manias e muito, atenção, MUITO nerd. Sempre explica de forma científica todas as coisas que acontecem ao nosso redor. Isso o torna mais engraçado ainda! =D
  A série é muito boa, muito engraçada... Vale muito a pena assisti-la. Foi a partir de TBBT que eu comecei a ficar enteressada por séries. <3


1- TEEN WOLF!!!
(Não recomendada para menores de 14 anos)

   O que falar dessa série, que mal conheço e já considero PAKAS! haha'
Eu conheci essa série em abril desse ano por curiosidade de conhecer os atores. Eu via muitos posts no tumblr com os atores que por sinal, são DIVINOS! Eu via algumas manipulações com posts falando de "Belo Desastre" com fotos do Colton Haynes. O povo sonha com ele fazendo o Travis e eu comecei a sonhar com ele como o Andrew do "Entre o Agora e o Nunca". Procurei saber mais sobre ele quando eu vi que ele fez Teen Wolf e comecei a assistir por curiosidade. Só digo uma coisa: UAU!! 
   Teen Wolf é a minha série favorita de todos os tempos. Conta a história de Scott, um garoto nada popular que mora com a mãe. Depois de levar uma mordida de um "animal" desconhecido na floresta, sua vida muda totalmente! Ele tenta esconder isso de todos, exceto do seu melhor amigo Stiles (<3). A partir daí, ele entra em muitas aventuras que ele nunca pensou passar, até mesmo, a aventura do amor com a Allison. A série já está na sua 4º temporada e o meu amor só cresce junto com a série!
  Super indico essa série para todos! Ela é ótima, aproveitem sem moderação! 



Ps: Só uma coisa! Com certeza vocês (meninas) irão se apaixonar por algum personagem, mas o Isaac (2º temporada) é meu, viu? MEU! U.U \Ô

 Então é isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
Mas e vocês? Gostam de séries? Aceito indicações! 
Já conhecia alguma daqui? Deixe o seu comentário! Eu amo lê-los!
Fiquem com Deus e até mais! \ô

-My

6 comentários:

  1. Olá!
    Boas dicas!
    Dou muitas risadas com Friends, The Middle e TBBT!
    Super Fun Night e Teen Wolf já não curti tanto =/
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gostou muito de SFN e TW... Não dá pra agradar a todos, né?
      Friends e TBBT são os melhores <3
      =D

      -My

      Excluir
  2. Não tem como não amar uma maratona de Friends, chocolate quente, pipoca e cobertor!
    Adorei as dicas! Vou aproveitar e me atualizar em Teen Wolf que to precisando!
    Comecei a te seguir, adorei o blog!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossivel não gostar de Friends! <3
      Que bom que gostou das dicas e sim! Se atualize com Teen Wolf a 4º temporada taí! \ô
      Obrigada por seguir! Até mais! \ô

      Excluir
  3. Nunca assisti nenhuma série. :( Sério. Com essas dicas vou começar!!! :D

    www.desejandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. TEEN WOLF! <3 <3<3<3 AMO QUE AMOOOOOOO! 4º TEMPORADA BOMBANDOOOOOOO COM MINHA VIDA!

    ResponderExcluir