Menu

Resenha: Entre o Agora e o Nunca!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Tava com muita saudade de fazer resenha aqui pro blog, então decidi falar de um dos meus livros favoritos que eu li esse ano, "Entre o Agora e o Nunca" da autora J.A Redmerski.
Espero que gostem!

                                  (Não tenho o livro físico, peguei a imagem da internet ;) )



   Entre o Agora e o Nunca é um novo adulto que conta a história de dois jovens, Camryn e Andrew. Camryn está passando por um momento muito difícil em sua vida, o seu ex namorado morreu, seus pais se divorciaram depois de anos casados e Camryn acaba tendo uma briga muito muito feia com sua amiga Natalie. Vendo que tudo em sua vida não está dando certo, Camryn tem a vontade inexplicável de ir para rodoviária e pegar o primeiro ônibus que passar, sem pensar direito no seu destino. E é isso que ela faz.
  Nessa viagem, ela acaba conhecendo Andrew, um jovem que também está passando por alguns momentos na sua vida que bem... Sem dar spoiler, não são os melhores. Mas enfim, como você já deve imaginar, eles se conhecem e se tornam amigos, (não no primeiro encontro, mas isso você verá no livro). Com essa amizade crescendo e crescendo, eles decidem fazer uma viagem de carro para um lugar indeterminado juntos! Assim, só com carro, algum dinheiro e algumas roupas.. Só!
  Se você quer saber como será essa divertida e arriscada "roadtrip" de Camryn e Andrew e como ficam esses dois depois de todo esse tempo juntos, vá ler o livro! ;)
 
 
                        "Acho que tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida."
                                                                                        — Entre o Agora e o Nunca
 
 
 
  Como eu falei no começo, esse é um dos meus livros favoritos. Talvez você lendo a sinopse, pode pensar: "Que romance tosco!", mas acredite, não é! Eu li esse livro em dois dias. Sim, eu engoli o livro, porque a história é muito muito boa. Não mencionei lá no início, mas o livro é contado em primeira pessoa pelo dois personagem, então é muito muito bom saber o que ambos estão sentindo, pensando... Então é muito divertido!
  Os personagens são muito queridos, eu amei a Camryn e o Andrew, eles são personagens que você vê o crescimento deles durante o livro, o que é bom, porque no final você fica muito satisfeito com o rumo que eles tomam.
   Sobre a história, nem preciso dizer que eu me apaixonei! A ideia de fazer uma roadtrip para algum lugar indeterminado me fascinou tanto que se tornou um sonho fazer isso algum dia, não sei quando, mas tem que ser como no livro, no dia e para um lugar indeterminado. ;)
   Bem, falando um pouco mais sobre a escrita, se você não gosta de livros que tem uma linguagem mais forte, e um conteúdo mais adulto, eu não te recomendo, porque esse é o livro mais safado que eu já li na vida! No meio eu pensei: Caraca, moleque, que dia, que isso! haha' Brinks! Mas é sério o parte da safadeza, o livro contém muito palavrão, muitas conversas sobre sexo e claro, sexo! Então se você não está acostumado(a), não leia. Bem, eu não gosto desse tipo de escrita, eu simplesmente não consigo ler livro erótico, eu fico muito constrangida quando eu sei que a safadeza tá passando dos limites, mas no caso desse livro, final, tudo foi perdoado! Se você ler, irá entender!
   Eu simplesmente amo muito essa história. Sério, tudo, os personagens, a trilha sonora, a mensagem que transmite... Tudo isso, faz o livro valer a pena, e quando terminado, você entra em uma pequena depressão, dizendo: "O que eu faço da minha vida agora?!"
  Por tudo isso e mais, Entre o Agora e o Nunca, leva:
 
                                                                        <3 <3 <3 <3

(Não leva 5 pela safadezinha ;) )

"Na verdade é com as pessoas que você precisa tomar cuidado. Nunca sabe quem vai encontrar ou o que o velho sr. Destino preparou pra você."
                                                                                             — Entre o Agora e o Nunca
 
Então é isso, pessoal! Espero muito que vocês tenham gostado da resenha e claro, recomendo a leitura se você quer experimentar um romance misturado com uma aventura inesquecível, pelo menos como foi para mim =)
Fiquem com Deus e até um futuro próximo! \ô

Nenhum comentário:

Postar um comentário