Menu

Falando sobre: Florence and the Machine

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
   Eu sei que eu sumi, me perdoem! Mas eu passei por um ressaca literária muito grande e passei uns três dias sem pensar em outra coisa a não ser o livro mais que perfeito "A descontrução de Mara Dyer" (to pensando em fazer resenha, vocês querem?)
   Sem falar também que eu tomei vergonha na cara e terminei a 3º temporada de Teen Wolf que abalou completamente as minhas estruturas. Por isso eu me afastei um pouco do blog, mas aqui estou voltando para a realidade com um novo post. =D
    E hoje eu resolvi falar sobre a banda "Florence and the Machine", espero que vocês gostem! =)




   Florence and the Machine é uma banda Indie Rock britânica. Tem como vocalista a cantora Florence Welch, com o apoio de Isabella Summers e vários outros músicos. Já tem dois álbums lançados e os dois foram muito bem recebidos pelo público inglês. O primeiro foi lançado em 2009 e o segundo em 2011 que também foi muito bem recebido pelos Estados Unidos ficando em 6º lugar dos mais vendidos.
   Florence já ganhou o Brit Award em 2009 e em 2010, assim também como foi indicado para várias outras premiações como o Grammy, Mtv Video Music Award e Mtv Europe Music Award.
   Florence And The Machine pode não ter muitos premios, mas recebe todo o apoio dos fans. Suas músicas tem um som indie rock misturado com soul. Sem falar que a voz da Florence toca na alma de quem escuta, pois ela consegue alcançar notas altas, ainda sim, conseguindo ter uma voz doce de se ouvir.

   Nos Shows, a banda envolve todo o público com a vibe de suas músicas, e tem um grande diferencial trazendo uma harpa para o palco. Mesmo sendo uma banda pouco conhecida no Brasil, o Show que houve no Rock in' Rio em 2013, a banda foi muito bem recebida pelo público. Eu mesmo nunca fui, mas não vejo a hora de poder ir e cantar com todas as forças minhas músicas favoritas!
   Eu primeira vez que eu escutei Florence foi em 2011, e tudo começou quando eu escutei "Heavy in your Arms" que está na trilha sonora do filme Eclipse, da saga Crepúsculo. De início, eu não gostei muito. Achei meio lento e um pouco chato de ouvir. Mas em 2012, tudo mudou quando eu escutei "Dog Days are Over", depois desse single, eu comecei a ouvir "No Light, No Light" e "Never let me go". Nem preciso falar que depois daí, fiquei viciada. As musicas podem até nem fazer muito sentido, mas a voz da Florence me arrepia muito. Meu amor continua o mesmo desde 2012. Infelizmente, desde o último álbum, Florence não lançou mais nada, mas a sensação que eu sinto quando eu escuto suas músicas, é a mesma desde a primeira vez, mágico!
  Aqui estão algumas das minha músicas favoritas, espero que gostem!
Ps- A única coisa que eu não gosto, são os clips... Então, ignorem, okay?

Over the Love

No Light, No Light

Rabbit Heart

Então é isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado do post.
Deixem aqui nos comentários alguma banda Indie que vocês conhecem e gostem! Adorarei conhecer <3
Fiquem com Deus e até um futuro próximo \ô

Um comentário:

  1. Olá, aqui é o Jamilson do blog turma jovem, gostei desse blog, e queria te perguntar se você queria fazer parte do meu blog como colaboradora(o) literária(o). Se você quiser, é só mandar um email para turmajovem@outlook.com . Será uma honra vc fazer parte do meu blog.

    http://www.turmajovem.com.br

    ResponderExcluir