Menu

PlayList- "Because I'm Happy!"

Olá, pessoal!
Eu nunca postei uma playlist aqui no blog, e como hoje eu to muito feliz pelo belo jogo do Brasil hoje, (e ainda mais, o exemplo do meu jogador favorito David Luiz no campo) resolvi fazer essa rápida playlist chamada "Because I'm Happy!" (porque eu estou feliz). Então, vamos escutar?



Espero que você tenham gostado, pessoal! Foi feita com muito carinho! Ah! E um aviso! Eu não poderei estar postando todos os dias. Minhas férias já acabaram e com as aulas, não terei mais tanto tempo para o blog. Mas estarei postando um dia sim, um dia não... Okay?
Fiquem com Deus e até um futuro próximo! \ô


3 comentários:

  1. MDS, não aguento mais essa musica do Pharrel, me perdoem! HAHAH Mas você pos Icona Pop então está perdoada! AHAHAH amooo!

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem alegre a playlist, não curto muito o estilo delas, mas não deixo de gostar! E o Davi Luiz é o melhor! E sobre o seu comentário no meu blog, pode fazer a tag, sim e seu blog é muito lindo também!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Correção: David Luiz* Eu sempre escrevendo como se fala, haha!

      Excluir