Menu

Falando sobre- Imagine Dragons

Olá, pessoal! Como vocês estão?
  Esse será a estréia do quadro "Falando Sobre", onde vamos conversar sobre coisas aleatórias, elas poderão ser sobre cantores, músicas, autores, e porque não, opiniões diversas. Sintam-se a vontade para falar também, até porque aqui estaremos "falando" sobre alguma coisa, certo?
  Para hoje, eu escolhi falar sobre uma banda que eu escuto muito, Imagine Dragons. Então... Vamos conversar?
Aproveite! ;)




   Imagine Dragons é uma banda Indie Rock americana. A banda é formada por Dan Raynolds (vocal, guitarra, baixo, bateria), Ben Mckee (baixo, backing vocal, teclado), Wayne Sermon (guitarra, cello, backing vocal) e Dan Platzman (bateria, viola, backing vocal). A banda foi formada em 2008 e tem um album gravado chamado Night Visions  e 4 EPs lançados.
   Imagine Dragons já conseguiu se apresentar em grandes premiações como Grammy e Billboard. Já ganhou grandes premios com seus maiores sucessos que são Radioactive, On top of the World e It's Time que na minha humilde opinião, são as melhores músicas. <3
  A primeira música que eu escutei de ID foi Radioactive no trailer do filme "A hospedeira", nem liguei muito pro trailer porque eu fiquei maravilhada pela musica de fundo. A música é extremamente viciante, essa música com certeza, eu nunca irei enjoar. No ano de 2012 e 2013 eu só conhecia essa música deles. Nesse ano, eu baixei o CD completo (sim! eu baixei o cd porque a criança aqui não tem dinheiro para comprar o "cd físico" =P) mas então, baixei o cd e meu Deus do céu! Como eu passei tanto tempo sem escutar essa banda? O vício passou pra Round and Round, It's Time e On top of the World que inclusive, a letra de On top of the World passa uma mensagem maravilhosa, essa música com certeza vou levar pra vida.
   Eu nunca tive a oportunidade de ir em algum show, mas pelo que eu venho acompanhado no Multishow ou até mesmo online, são mágicos! Ir em algum show deles está na minha lista de "Coisas que eu PRECISO fazer antes de morrer". A galera vibra ao som e a batida de todas as músicas. Eu realmente quero que um dia, eu possa vibrar junto.



   Imagine Dragons deu uma parada para a gravação do seu 2º disco e espero anciosamente pelas novas músicas viciantes que com certeza, estão garantidas! Mas enquanto o segundo CD não sai, vamos nos conter com as minhas músicas favoritas! <3

Radiocative



On Top Of the World

It's Time
TipToe

E vc? Já conheciam Imagine Dragons? E se conhecem, qual é a melhor música na opinião de vocês?
Deixem aqui nos comentários que eu vou adorar saber!
Então é isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado do post, e claro, da banda!
Fiquem com Deus e até um futuro próximo!


Um comentário:

  1. AHHHHHH <3

    Minha musica preferida é Amsterdam <3 Conheci devido a um comentario no blog kkkkk conseguir ir no show deles no lolla e foi foda uma das melhores experiencias da minha vida! Com certeza eles voltaram não perca a oportunidade! Caramba fiquei feliz que voce me conheceu atraves do instragran! Adorei seu blog! Já to seguindo! bjãoooo

    ResponderExcluir