Menu

#HighFiveWeek- Top 5 da Semana

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
  Acho que vocês já devem ter percebido que nessa semana, o blog tá cheio de estreias. Até porque, tá começando agora e eu to cheia de ideias para posts novos, então... Paciencia! haha ^^'
  No post de hoje eu vou "lançar" o #HighFiveWeek, que consiste em eu falar de 5 músicas aleátorias que eu  escutei e amei durante a semana.



  Eu tive inspiração para fazer "tag" no canal do youtube da Melina Souza onde ela fala sobre 5 coisas aleatórias que a fez feliz durante a semana. Quem não viu, eu vou deixar o link no ""aqui". Amei essa ideia, mas eu preferi adaptar para músicas e mudando nome para #HighFiveWeek. Se você perceber direitinho, o "high five" na "tag" simbolizará as 5 músicas que eu escolhi, e o "week", significa "semana", okay?
Então bora lá para o primeiro #HighFiveWeek do blog!! Aeee \o/ \o/ \o/

#High5- I'm Glad You Came de The Wanted
Eu sei, eu sei... Essa música é meio antiga, mas eu me viciei de novo graças ao comercial do McDonalds... Essa música continua sendo muito boa, cara!

#High4- Happy de Pharrell Williams
#High3- Scarborough Fair de Simon & Garfunkel
Essa música eu conheci no 8tracks e pela sua melodia me lembra muito fadas e duendes. E como nessa semana a minha leitura foi 13 tesouros, eu escutei muito essa música enquanto eu lia aquele maravilhoso livro. <3

#High2- Cruel World de Lana Del Rey

#High1- UltraViolence da Lana Del Rey
Eu ouvi essa música pela primeira vez nessa semana enquanto lia TearDrop. Eu curto muito Lana Del Rey e eu já sabia que ela tinha lançado um album novo, eu só estava esperando a oportunidade certa de parar e escutar a voz insubstituível da querida Lana! <3 Essa é com certeza a minha música favorita desse album e claro que deveria estar em 1º lugar no #HighFive da semana! =D

Então é isso, pessoal... Espero que vocês tenham gostado do post, e claro, sintam-se a vontade para fazer essa listinha no blog de vocês, okay?
Fiquem com Deus e até um futuro próximo! \ô

Nenhum comentário:

Postar um comentário