Menu

#HighFiveWeek- Top 5 da semana

Olá, pessoal! Tudo bem?
  Hoje teremos mais um #HighFiveWeek, onde eu falo das 5 melhores músicas da semana! \ô
Então, bora ver?





#High5- Really Don't Care da Demi Lovato


  Vamos começar com Really Don't Care da querida Demi Lovato. Desde a primeira vez que eu ouvi essa música, eu amei! Eu escutei muito essa música durante a semana. Ela é extremamente viciante e Demi cantando muito, like always!!

#High2- Safe and Sound de Capital Cities



 Essa música é tão <3 <3 <3
Não dá para enjoar dela de jeito nenhum!!

#High3- West Coast de Lana Del Rey

 Semana passada eu coloquei no #HighFive duas músicas do novo album da Lana. Dessa vez, coloquei West Coast porque eu vi o clip dele essa semana e me viciei mais ainda... Tem uma melodia tão boa que, para mim, é uma das melhores musicas do álbum.

#High2- Wait de M83

Quem viu "A Culpa é das Estrelas" vai reconhecer essa música... Wait esta na trilha sonora do filme. Na última parte, quando todo mundo esta se desidratando de tanto chorar, essa música esta passando no filme. =)

#High1- Castle of Glass de Linkin Park

  Quem segue o inst do blog, (@voeparalonge) sabe que eu to relendo "Garotas de Vidro", eu escutei essa música e identifiquei muito a letra da música com a história do livro e é por isso que essa música está em 1º lugar no #HighFiveWeek dessa semana! \ô



Então é isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
E vocês? Qual música vocês estão ouvindo no momento? Deixem aqui nos comentários, okay?
Fiquem com Deus e até mais! \ô

-My

Nenhum comentário:

Postar um comentário