Menu

Voe para longe...


"Qual é o sentido de estar vivo se você nem ao menos tenta fazer algo extraordinário?"

  Essa é uma das minha citações favoritas do meu livro predileto, o Teorema Katherine de John Green. Ela é a minha favorita porque eu levo essa pergunta no meu coração desde quando eu a li pela primeira vez.
  Eu ainda não vivi muita coisa, tenho poucas experiencias na minha vida, mas o pouco que eu já vivi, já sei que para ter uma boa vida, é pretendo voar! Não digo voar como os pássaros, mas sim, viver livre, sentir, conhecer... Para estar vivo não é só estar com o coração batendo, mas é preciso se sentir vivo. Como? Só saberemos voando e se libertando de tantas prisões que nós mesmos nos colocamos.  
  E é por isso que eu criei este blog, preciso me libertar e aprender a voar... Voar para longe e ser feliz!
  Eu amo escrever, falar, conhecer... Então, decidi criar esse blog para falar dessas pequenas coisas que me fazem feliz e me fazem me sentir viva. Sejam elas livros, músicas, séries, momentos...
  Espero que gostem do meu blog, e claro, leve no coração as mensagens que tentarei passar para cada um de vocês.

 Fiquem com Deus e até um futuro próximo!
E lembre- se, voe!

Um comentário:

  1. que texto lindinho, na verdade uma reflexão, mas muito verdadeira!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir