Menu

Um pouco sobre a minha pessoa... 15 fatos sobre mim!

Olá, pessoal... Como vocês estão?
  O post de hoje e para falar um pouco sobre mim, que provavelmente, vocês não me conhecem. Eu não sou muito bem para falar de mim, mas aqui vai uma breve apresentação sobre minha pessoa em forma de 15 fatos sobre mim. =D



Antes de tudo, gostaria de esclarecer que prefiro não falar o meu nome, não sei porque, mas eu sempre quis fazer um blog onde ninguém saiba quem realmente eu sou. Até porque, é sempre bom um suspense, ;)  Mas você pode me chamar de My. Já é uma dica do meu apelido, =P

Vamos lá então para os 15 fatos:

1- Eu AMO ler
2- Já tive um blog, mas eu tinha muito "seguidores fantasmas", então eu desativei =\ e fiz esse aqui pra começar do zero
2- Sou apaixonada por suco de pêssego, melhor suco EVER!!
3- Amo séries, mas não tenho muita paciência para assistir do início ao fim, tipo Friends, eu nunca assisti as primeiras temporadas, mas amo a série... Vai entender, né?
4- Não gosto de Facebook
5- Sou apaixonada por música.
6- Para mim, a melhor banda ou dupla de todos os tempo é The Civil Wars <3, amo música folk
7- Gosto de estudar ;)
8- O meu maior sonho é viajar o mundo INTEIRO!!
9- Eu gosto de sair a noite
10- Tenho um sonho de fazer uma roadtrip (viajem de carro) para um lugar indeterminado
11- Amo dias chuvosos
12- Não encontrei o meu livro favorito... ainda!
13- Não sou de chorar fácil, pra você ter uma ideia, eu não chorei no filme "A culpa é das estrelas" e nem com o livro, minha amiga se desidratou e eu l: "Pois é... Que triste."
14- ODEIO filme de terror.
15- Deus está em primeiro lugar na minha vida <3

Então é isso, pessoal. Espero que vocês gostem de mim e claro, do blog, que só está nascendo (de novo)
Fiquem com Deus e até um futuro próximo.





2 comentários:

  1. oi flor que bom ter a oportunidade de conhecer um pouco mais de ti!
    tenha sucesso nessa nova empreitada que é ser blogueira, mas ja percebi que tu tem uma história com esse mundo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! MUITO obrigada por ter visitado o meu blog! Fiquei extremamente feliz pela sua visita, sério mesmo! =D
      E claro, muito obrigada pela força aí! Isso ajuda qualquer um que esteja começando!
      Obrigada!
      Beijos e até mais! =)

      Excluir